domingo, 16 de outubro de 2016

As melhores cantadas de TI - Parte 1

 
1. Nenhuma placa de vídeo, poderia renderizar os 100% da sua beleza.

2. Gata (o), você não é word mas, me deixa sem palavras. 

3. Meu coração está desfragmentado por você!

4. Para tirar você da cabeça, só formatando!

5. Meu amor por você é um loop infinito!

6. Gata (o), você tem acesso root ao meu coração. 

7. Você é quase tão importante quanto o meu PC Intel Core i7 975 Extreme Edition,3,33Ghz 8MB de cachê L3,com 4GB de memória DDR3 Dual Channel 1600MHz e 4HD’s de 500GB em RAID e 2 Solid-state de 128GB,placa mãe Asus Rampage II GENE e duas placas de vídeo Nvidia Geforce GTX295 em SLI com overlock e resfriamento a cooler de Hélio Liquido.

8. Gata (o), você é o #include que faltava no meu programa.

9. Sem você meu coração é null.

10. Gata (o), me passa o seu IP para eu fazer uma conexão remota com o seu coração... Seu linda (o)!

11. Gata, você não é orientada a objetos mas é cheia de classe ! 

12. Sem você eu entro em deadlock.

Fonte: T.I da Depressão

0 comments:

Postar um comentário