terça-feira, 18 de outubro de 2016

As melhores cantadas de TI - Parte 2

 

Você é o core que minha placa-mãe pediu pra DELL.


Gata (o), Ate_meu_aquivo_quer_que_voce.mpeg



Você é o bit mais significativo do meu octeto.



Gata (o)... Aperta F5!

- Por quê?

- Porque eu travei quando te vi. Me carrega?



Você tem a máxima prioridade em minha lista de processos.



Gata (o)... Alt V nunca + me Ctrl lei! 



Você é a fonte que me dá vida. 



Entre tantas variáveis, você é uma constante no meu coração.



Você é o CSS do meu código HTML.



Gata (o), perto de você, eu sou como o Internet Explorer. Só de olhar pra mim que eu já travo.



Vou invadir seu coração, formatar todo rancor, instalar minha paixão e soltar o vírus do amor. 



Você é a chave estrangeira da minha entidade coração. 



Gata (o) você nao é baidu Antisvirus, mas se instalou no meu coração e eu não consigo mais remover.



Penso mais em você que as paginas indexadas pelo google.



Você é o .gif que anima minha vida.



Gata, você é o " ; " que falta no meu código.

Fonte: T.I da depressão

0 comments:

Postar um comentário